Detona Ralph Wiki
Advertisement
Swizzle "A Suíça" Caramelada
Swizzle.jpg
Jogo Corrida Doce
Ator Eua.gif Desconhecido

Bandeira Brasileira.png Desconhecido

Status de Vida Vivo
Imagens de Swizzle "A Suíça" Caramelada

Swizzle "A Suíça" Caramelada é um dos personagens principais do jogo "Corrida Doce".

Biografia[]

"Amante de adrenalina, Swizzle Caramelada pensa que a vida deve ser vivida até o último suspiro. Não há nada que ele não pode desafiar, sem dublês, ele não pode executar ou indivíduo que ele não pode bater. Sua corrida é rápida e elegante, assim como sua filosofia de vida. "

Aparência[]

Swizzle tem pele morena profunda e cabelo ondulado verde que cai sobre seus ombros. Seus olhos parecem ser uma tonalidade cinza-roxo. Swizzle usa um gorro azul e verde, que se assemelha a um Pirulito de unicórnios. Seu blazer é um azul brilhante brilhante com detalhes em branco, e as calças de correspondência são listrados com índigo. Os fundos são algemadas e ele usa botas verdes. Sob o casaco que ele veste uma camisa amarela, que tem um padrão semelhante ao seu chapéu. Para competir, ele usa um capacete assim como o chapéu, mas com uma viseira verde.

Estatísticas[]

Velocidade-90%

Manipulação-100%

Revestimento-80%

Doçura-90%

Curiosidades[]

  • O nome original de Swizzle era Merfus .
  • Seu boneco tem essência de blueberries
  • Seus fãs são balas antropomórficas que lembram Jolly Ranchers.
  • É possível ver uma das pichações, escrito "Swizzle", na entrada da Corrida Doce.
  • Ambos nas versões russa e holandesa do filme, Swizzle se torna menina
  • ele ficou em decimo sexto lugar na corrida.
Advertisement